21 de fevereiro de 2012

Aposta: Alyssa Bernal

Bom vamos apresentar uma nova aposta para o mundo da música, conheci atravez do site Capricho e quero apresenta-la para vocês. Ela se chama Alyssa Bernal, tem 22 anos e é do Texas, nos Estados Unidos. É Super parecida com a Vanessa Hudgens, e promete ser um dos icones a bombar nesses próximos meses.
Alyssa ficou conhecida no YouTube por postar vídeos incríveis de covers de nossos artistas favoritos: Taylor Swift, Katy Perry, Jason Mraz, Rihanna, Bruno Mars, entre outros. A talentosa cantora também tocava violão e piano nos clipes.
No cover abaixo, o mais recente, ela faz uma versão muito (mas muito!) boa da música “Love You Like a Love Song”, da Selena Gomez. Assista!

 
Por causa do sucesso na rede, Alyssa foi descoberta pelo produtor e rapper Pharrell Williams, que a convidou para fazer parte da Interscope Records. A gravadora ficou superanimada e impressionada com o talento da cantora. Em novembro de 2011, Alyssa lançou seu primeiro álbum, o “Love Hangover”, que tem participações de Pharrel e da banda Lifehouse. A cantora agora arrasa com singles como “Soaking Up The Sun” , “Cali, Cali, Cali” e “Hey Love”.
Assista ao vídeo de “Soaking Up The Sun” abaixo!
Gostaram da Alyssa? Já conheciam? Ela arrasa, né?
Fonte: Capricho

1 comentários:

Gosto de ver esses artistas novos que em sua maioria são muito bons!
Ela canta bem, e na performance de Love You Like a Love Song, ta bem melhor do que a Selena que é linda e ótima atriz mas na hora da cantar, não canta quase nada :S
Gostei da postagem meninas! :)

Postar um comentário