30 de maio de 2011

Meninos Carinhosos


Desses que abraçam, andam de mãos dadas, tocam musicas pra você, dão beijinho de esquimó, são calmos, ficam sem graça ao serem elogiados, tem sempre aquele cabelinho bagunçado e um cheirinho bom, são gentis, educados e nos tratam como princesas. Verdadeiras peças raras. *-*
(H♥T)

os seis estágios de esquecimento de um ex.

1- “Nunca mais amarei ninguém na minha vida, ou mais conhecido como: VOU VIRAR FREIRA.”
A primeira sensação quando se acaba algo que você jurou ser eterno, é a de que você nunca mais encontrará outra pessoa.Você está num estado emocional tão bom quanto Maria do Bairro. Querendo se matar, chorando o dia inteiro, e andando pela casa mais mal vestida que sua vó de 90 anos, gritando para todos, desde seu pai a parede do corredor: “Porque? Porqueeeeee?”


2- “A culpa foi dele(a)…”
É quando você começa então a pensar no que realmente levou ao fim. No quão boa você foi, em como você sofreu nas mãos daquele ingrato, em tudo que você abriu mão, e no que se esforçou para estar com ele. E óbvio, tudo influenciará para o que você já tem certeza: A culpa foi dele.


3- “Quem?”
Você não quer ouvir o nome dele nem de longe. Não sabe, não quer saber e tem raiva de quem sabe qualquer coisa sobre a pessoa que você quer mais distancia possível. E pode ter certeza que é exatamente nessa fase em que sua vizinha, sua prima, sua irmã, enfim, todo mundo irá vê na rua, na faculdade, no trabalho, no mercado, e adivinhem só para quem irão comentar isso?


- Vi o Fulano hoje na rua.
- FODA-SE!


4- “Estou ótima sem ele. Ó-TI-MA!”
Chega o dia em que você tira o caderninho de telefone da gaveta e começa a ligar para todas aquelas amigas que você sabe que estarão solteiras. Combina baladas, viagens, saidinhas, tudo para demonstrar que você fica muito melhor sem aquele mala do seu ex. Beija aquele primo da tia da sua vó, vira amiga íntima da tequileira, fica bêbada, trêbada, passa mal e acaba na portaria da casa do seu ex cantando aos berros os maiores sucessos do Só Pra Contrariar.


5-Ás vezes bate uma saudade… Mas só ás vezes!”
Você começa a sentir falta do que você tinha diariamente. De alguém te ligando todas as noites, da companhia mesmo que insuportável, das brigas, das viadagens, da atenção, enfim, dele. Mas é óbvio ululante que nem em mil anos você irá admitir isso. Bote então a culpa na tal da carência.


6- “Ele nunca me amou.”
O cara começa a viver a vida dele. Sai com outras, não te procura, se considera mais solteiro do que nunca, e lá no fundo, você sente aquela dorzinha de cotovelo. Porque ele não te procura mais? Como ele pode ter te esquecido assim tão rápido? Será que ele ainda pensa em você? Ele ta feliz assim? Mais feliz do que antes? Aii… Só pode ser uma coisa: Ele nunca te amou mesmo…
 

Até que um dia: Pufffff, você desencana.

Qual estágio você está agora? :P


fonte: Depois dos quinze

Destino, Sorte ou azar ?

.. será que realmente existem ou são frutos da nossa imaginação?

Dizem que na vida para ter sucesso é preciso ter muita mais muita sorte, mais será que realmente é verdade? Ninguém sabe ao certo, pois ao contrario, se não obtermos sucesso na vida é porque temos muito azar, isso pode ser uma figura na nossa imaginação, ou não.
Se ás vezes pararmos pra pensar, alguns objetos podem sim trazer energias positivas e realizar o tão desejado sonho, mas às vezes isso não ajuda muito, um exemplo disso é sonhar com números, é no outro dia só vê neguim indo na loteria jogar na mega-sena, vai saber se dá certo né HAHA! Ou então colocar o tadinho do santo Antônio de cabeça pra baixo em um copo de água, pra conseguir Casamento. Isso vem de muito tempo atrás bem antes da gente sonhar em existir, as pessoas já tinham estes costumes de acreditar nos famosos objetos de “sorte”, eu não vou falar que eu não acredito ou desacredito nessas possibilidades, muitas pessoas usam só pra atrair sorte ou proteção isso no meu caso, é geralmente dado como presente por outra pessoa, dizem que assim a Sorte é MAIOR será ??

Separei alguns significados de amuletos pra vocês:


Objetos de trazem sorte:

Elefante: muito usado para atrair riqueza e prosperidade. Alguns carregam na bolsa ou chaveiro. O mais comum é ter em casa ou trabalho, sobre a mesa. Em geral, ficam de costas para a porta de entrada, pois dizem que nesta posição atrai sorte.
Sol: é um dos símbolos universais de prosperidade, sorte e proteção. Em muitas culturas, o sol simbolizava a vida, as divindades e o ouro. Ter um sol sempre à vista representa ter luz no ambiente.
Peixes: para os orientais é um símbolo de riqueza e abundância. Podem também significar fertilidade.
Lua crescente: é uma figura que traz proteção e amor. Pode ser usados em quadros, tecidos, como pingentes e chaveiro.
Pombo: eterno símbolo da paz. Ter dentro de casa uma estatueta com este pássaro é trazer para família tranqüilidade e paz.
Moedas da sorte: representam riqueza e bens materiais. Atraem bons negócios e prosperidade. É muito comum ter em casa três moedas chinesas presas no meio por um cordão vermelho.
Buda: a imagem de Buda e símbolo de amor, paz e felicidade. Entre as várias imagens de Buda, existe uma que é conhecida como Buda da Riqueza, aquele que está sempre sorrindo. Este Buda deve ser colocado num pires com moedas ou arroz. Irá atrair sorte, fortuna e alegria.
Trevo de quatro folhas: um dos símbolos mais antigos para atrair boa fortuna e sorte. Dizem que quem acha um trevo de quatro folhas terá sorte eterna.
Fita do Senhor do Bonfim: originário da Bahia, a fita do Senhor do Bonfim é usada por todos para atrair sorte. A pessoa deve fazer os pedidos na hora de dar os três nós que são dados quando amarramos a fita pulso. Dizem que ela tem mais força quando a ganhamos.
Ferradura: muito usado atrás das portas de residências e comércio, para atrair sorte e quebrar as negatividades.
Sapo da Fortuna: muito usado para atrair riqueza. Coloque o sapo sobre uma mesa e coloque na boca dele uma moeda de R$ 1,00.


Sai azar!

Figa: é usada para se proteger de olho-gordo e inveja, pois atrapalham muito a nossa sorte é muito comum tê-la em corrente de pescoço, atrás da porta ou na bolsa.
Olho grego: usado como talismã de proteção contra o Olho Gordo. Para muitos, pode ser usado para atrair sorte. Colocar na frente da porta, na bolsa ou no chaveiro.
BA-Gua: instrumento do Feng Shui usado para repelir as más energias e o azar dos ambientes. Colocar na porta de entrada pelo lado de fora.
Espelho na porta: pôr um espelho pequeno na porta pelo lado de fora irá afastar o azar da casa e moradores.
Olho de cabra: são sementes de uma arvore, usadas para afastar inveja e atrair sorte.
Estrela de Davi: é uma estrela de seis pontas que, quando usada, seja junto ao corpo ou em ambientes, atrai proteção e afasta o azar.
Santos e Anjos: afasta qualquer energia negativa e azar da casa e da pessoa. Use ao lado da porta, bolsa e carteira.
Pimenta: Em alguns países asiáticos, mais marcadamente na Índia, acredita-se que comer pimenta ou espalhá-la pela casa afasta maldições e maus agouros, conseqüentemente sendo símbolo de boa sorte.


Espero que tenham gostado do post *-----* 
acredite na sua Sorte, ela sempre estará ao seu lado, é só acreditar!
27 de maio de 2011

Love Like Woe .

OMG ! que video apaixonante, lindo demais *---* sem falar que o cantor é perfeito ! amei a música, letra, vídeo tudo tudo kk' e o mais impressionante é que Jordan, tem uma banda chamada The Ready Set mais é ele quem compoe todas as músicas sozinho acredita ? morri ;\\

Recomendamos: Eu sou o Numero 4


O filme pretende atrair o público de "Crepúsculo" com uma temática parecida. O protagonista do longa, Alex Pettyfer, já está sendo considerado o novo Robert Pattinson.
A trama conta a história de um dos nove sobreviventes do planeta Lorien. Estas crianças e seus guardiões conseguiram escapar da destruição de sua terra natal e se exilaram na Terra.
A raça que causou a destruição do lugar os seguiu e agora os caça. Os três primeiros sobreviventes já estão mortos e os vilões estão atrás de John Smith, o número quatro. Eterno fugitivo, ele e seu guardião mudam-se de cidade para cidade a fim de não serem encontrados, nunca criando raízes. Tudo se complica quando John conhece seu primeiro amor enquanto finge ser um estudante do Ensino Médio.
26 de maio de 2011

noticias .

Neymar é a estrela de Colírios CAPRICHO!

Sabe quem acabou de entrar para o time dos Colírios? Neymar. *o*
verdade gente, o jogador de futebol é o novo garoto-propaganda da segunda temporada de Colírios Capricho.




Começo a grande disputa, para escolher os novos garotos Capricho, meninos interessados devem ter entre 14 e 18 anos, de qualquer parte do Brasil, e  que sejem muito fofos, meigos, e lindos *---*  Os três grandes vencedores serão os novos integrantes do blog Vida de Garoto. E o mais votado entre eles ainda aparecerá na capa da CAPRICHO! OMG (L'

(Inscrições) http://www.colirioscapricho.com.br/ 



23 de maio de 2011

little things .-.

Declare o seu amor pelas pequenas coisas que te fazem bem



As coisas mais simples estão nos pequenos detalhes *-*

A noite..

.. quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sento sozinho,
falando com a lua.

Tento chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado falando comigo também …



Talking To The Moon - Bruno Mars
20 de maio de 2011

A maior prisão


.. que podemos ter na vida, é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam), porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito."


Padre Fábio de Melo
19 de maio de 2011

All Time Low - Remembering Sunday

17 de maio de 2011

foge foge ♪

Mulher maravilha, foge foge com o Super-Man (8) kkkk'


16 de maio de 2011

Um dia alguem entrara .-.


em sua vida, e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.
13 de maio de 2011

A vida ..































...

Frases em Imagens - 1

10 de maio de 2011

Quanto tempo leva pra ser feliz?

É relativo ao tempo que você demora pra perceber que a felicidade já está bem perto, nas coisas simples e dentro de você mesmo. *----*
8 de maio de 2011

Mãe,

Extraordinaria, espetacular, esplendida, insubstituivel, inapagavel.
Nenhuma palavra serviria para resumir esse anjo que nos deu a luz.

6 de maio de 2011

Amar é para os Fracos?



Fraco é aquele que ainda não descobriu,
Que a força se encontra no amor  
- Thay Tonon 
4 de maio de 2011

com que roupa eu vou !

Gente está chegando a festa do peão aqui da minha cidade, e é a festa mais aguardada do ano, entao resolvi fazer um post com algumas dicas de como se vestir bem neste tipo de festas, espero que gostem, e me falem qual vocês gostaram mais *---*

E para você que está se preparando para a festa como a gente, atenção nas dicas de vestuário para você se inspirar e se divertir muito:

Os looks podem variar dos mais básicos aos mais sofisticados. Os mais comuns estão entre o jeans básico, camisas que podem ser lisas, xadrez ou listradas. Entre os acessórios , os mais comuns estão os chapéus de caubói, cintos com fivela grande e botas típicas. Outros acessórios legais de usar são os lenços e coletes.


Vestidos, blusas mais finas e shorts também combinam com o estilo. Fica legal acrescentar ao visual peças com franjas, em couro, vinil, tachas, bordados e brilhos. Só cuidado com exageros.







beeijos beijos ! espero ter ajudado (: