29 de março de 2011

a vida me ensinou ::

(  ) a lutar pelo que é meu
(x) A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor, a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade. ❥ 


você diz que ama a chuva,

" mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama."
(William Shakespeare)

27 de março de 2011

★ Não fique Preocupada ...


...Se você acha que nunca mais vai superar uma separação,
Porque um dia você vai.
Lembre-se que um dia você pensou que iria ser pra Sempre, e não foi.
Somos mais fortes do que Pensamos.
25 de março de 2011

Rose e Jack

*-----*



O Casal do Filme TITANIC vividos por: Kate Winslet e Leonardo DiCaprio ↑
Foi eleito o mais Romantico da história do cinema pelo público americano, conseguindo mais de 500 mil votos, disputadissimos com mais 2 casais:

os eternos Rick Blaine (Humphrey Bogart) e Ilsa Lund (Ingrid Bergman), em 4º lugar por “Casablanca” (1942). ↓

Scarlett O’Hara (Vivien Leigh) e Rhett Butler (Clark Gable),
que ficaram em 2º lugar por “O Vento Levou” (1939) ↓


São lindos não é mesmo (:
Qual o Seu preferido?
24 de março de 2011

Baby, you're a firework ♪

Você alguma vez já se sentiu se sentiu tão frágil como um castelo de cartas a um simples sopro de desmoronar,você alguma vez já se sentiu como se estivesse enterrado a sete palmos você grita, mas parece que ninguém ouve nada! você sabe que há uma chance para você pois você tem um brilho você só tem que.. acender a luz e deixá-la brilhar

Já se sentiu como se fosse o único habitante da nação, do planeta do universo! como se tudo que os outros fazem sempre dá certo, mais o que você faz dá sempre errado! todo mundo tá sempre feliz e você sempre chorando pois falta alguma coisa que as vezes nem você sabe o que é? você precisa de uma luz que vai acender e derepente tudo vai dar certo seus maiores sonhos se tornaram realidade.. queria poder imaginar que tudo fosse um pouquinho fácil, como mágica, algo sobrenatural fora do comum! Começei a usar mais a emoção do que a razão, senti que na vida a razão deve ficar um pouco de lado, e tudo que eu fizer deve ser feito com mais emoção, mais sentimento, mais amor, tudo fica mais lindo mais colorido mais iluminado como fogos de artificio ~ Baby, you're a firework come on let your colors burst tudo que tiver mais sentimento, tem um poder maior para o coração. Sabe quando você sente que precisa de algo, um algo maior na sua vida, algo que vai mudar da noite pro dia! você vai se sentir tão bem, que vai ser como se estivesse nas nuvens, é disso que a gente precisa, é disso que o mundo precisa um toque de mágica nós seus sonhos, um final feliz como novela, um amor como nós filmes, uma chance de mostrar para o mundo quem realmente você é (:



:**
23 de março de 2011

Charlie Brown Jn


Se querer vai, vai de mal a pior, vai ao mundo
Querem te jogar nesse poço profundo
O ser humano vale menos que um produto de consumo
Ta todo mundo em choque, de sandália e sem rumo
Fique bom na moral, não venha me ensinar coisas que eu já sei
Sou Charlie Brown nossa cara é prosperar e o povo tem que evoluir também
No mundo joga quem sabe jogar, ganha quem sabe perder
Um balde de água fria, na moral fiz ferver
Credibilidade fortalece, quem sabe é você
Se você não faz com a vida, a vida faz com você

Fique e faça o sol brilhar, fique e faça o sol brilhar
Sem medo da escuridão, correria noite e dia pela evolução
Escolha o seu lado na hora que o bicho pegar
A chapa esquenta a gente fica e faz o sol brilhar

Somos da baixada sem neurose pode crer
Charlie Brown de Santos
Mv da CDD

Ta tudo na sua mente, você tem o poder de livrar sua alma então tente
Ser o diretor do filme que passa na sua cabeça
Roteirizado por você vá em frente
Consciente do seu papel
Ignorante vira um alvo ao fica esperando cai do céu
Os milionários mandaram os homens atirar
Primeiro vão derrubar, depois identificar
Vai decida você, o que será do futuro?
Se não quer se fuder, saia de cima do muro
O ser humano descartável, a vida sem valor :x
Final inevitável, ódio sufocando o amor
Informação manipulada contribui pra formação da juventude limitada 
que aceita facilmente a sufocação
Tratando como herói, quem age como vilão
Não acredite em tudo que vê, não de moral a tudo que lê
O Magnata faz a festa com whisky e piranha
E quem vai pagar a conta é você

...

Somos da baixada sem neurose pode crer
Charlie Brown de Santos
Mv da CDD

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste
Muda, luta, move essa bunda
Cria coragem, larga dessa vida imunda
Porque a culpa é de quem tem a culpa
E não quem leva a culpa, a culpa é desse bando de filha da puta
Que suga o suor e o sangue do povo, que enganaram você e ainda vão fazer de novo
A pegada é desse jeito, a gente tem q dar continuidade
Seguindo em frente, encarando a verdade
Humildade palavra chave, porque mais do que tudo que tenho feito nesse tempo é procurar conhecimento, elevar meu pensamento a um nível de conceito do grau mais alto.

"Falador passa mal, mais não acrescenta nada
Sabe o preço de tudo e o valor de nada"
 
It´s all in your mind, you can free your soul now.
It´s all in your mind, you can free your soul now.
Silence sinner, silence sinner, silence sinner.
It´s all in your mind, you can free your soul now.
you can free your soul now.

(Tradução ↓)

Está tudo na sua mente, você pode libertar sua alma agora. Está tudo na sua mente, você pode libertar sua alma agora. Silêncio pecador, pecador silêncio, silêncio pecador. Está tudo na sua mente, você pode libertar sua alma agora. 
você pode libertar sua alma agora.

(Charlie Brown Jr. - Sem Medo da Escuridão)

PROCURE O SENTIDO DA SUA VIDA, NÃO DEIXE QUE ELA SEJA EM VÃO !
LUTE PELO QUE É SEU SEMPRE (:
22 de março de 2011

Guia para primeiro encontro perfeito!

Vocês estão no maior clima no msn, quando decidem finalmente marcar o primeiro encontro. Oh céus, que roupa usar? Essa é uma dúvida que toda garota já teve pelo menos uma vez nada vida. Em meio a tanta ansiedade surge aquela insegurança, e todas as roupas do guarda-roupa parecem não servir mais para você.
LOOK
Pois é, se escolher a roupa para um final de semana já é uma tarefa complicada, imagina para o  primeiro encontro?  Você precisa estar sexy, mas não vulgar. Você precisa estar linda, mas não muito artificial. Pensando nisso, resolvi criar um guia básico do que usar nesse dia, que pode ser tornar um dos mais importantes da sua vida.
O primeiro passo para que "escolher a roupa certa" não seja a formação de guerra entre você e o seu guarda-roupa, é mantê-lo organizado. Isso parece papo de mãe, mas quando tudo está no seu devido lugar fica muito mais fácil visualizar o que fica bom com o que sem tirar do cabide. Praticidade é a palavra.
Tente pelo menos duas vezes por ano, abrir seu guarda-roupa e dispensar aquelas peças que não tem mais nada a ver com você. Dessa forma, além de economizar tempo experimentando e guardando roupa (porque mesmo sabendo que não fica bom, você acaba sempre vestindo) você pode ajudar os outros. Existem postos de coleta para pessoas carentes na maioria das cidades, é só se informar com seus pais ou amigos.
FOTO: Deixe o salto alto e o brilho para a noite e aposte nas estampas e nas cores quando o sol ainda estiver no céu.

Para escolher a roupa certa do encontro você deve considerar o horário e o lugar.  O ideal é sempre nos adaptarmos ao horário e ao tipo de ambiente para onde vamos. Não adianta se vestir como uma miss se você vai apenas tomar um sorvete como também não vale aquele visual sério para ir a uma boate.
É muito importante que antes de mais nada, você respeite o seu estilo próprio, aquilo que fica lindo na sua melhor amiga pode não cair nada bem em você. Busque sempre roupas e sapatos confortáveis, evite sapatos que nunca foram usados para não sofrer com aqueles calos e bolhas super chatos bem no meio do encontro.
Use bolsas pequenas. Leve somente o essencial: Carteira, baton, celular e a chave. Uma bolsa muito grande só vai atrapalhar.  Salto na medida: usar salto alto é fundamental mas cuidado para não ficar mais alta do que ele.
É legal que vocês entendam, que querendo ou não, a roupa que usamos diz um pouco do que somos e do que pretendemos. Os homens são criaturas visuais e, antes de serem.

arrebatados por qualidades como bom humor, personalidade e charme eles precisam se render ao nosso visual. Está super enganada quem pensa que com roupa justinha, curta e decotes desproporcionais a batalha tá ganha.
É como dizem por aí, excesso transmite mensagem de ‘desespero’ e não de segurança e auto-estima em alta. Insinuar é muito mais eficiente e interessante do que mostrar tudo de uma vez.
MAQUIAGEM
Evite também exageros na maquiagem. Ele quer encontrar com a mesma pessoa a quem ele convidou pra sair. Não exagere no decote nem na falta de comprimento da saia. Guarde isso para quando estiverem mais íntimos.
FOTO:
01. Sombra Branca – MAC
02. Ilimunadir Faces.zip – Natura
03. Delineador Branco c/ Glitter – Avon
04. Gloss Natura Aquarela Rosa – Gloss Pink Soft
05. Batom Hug me – MAC
06.  Lip Gloss – Victoria's Secret
07. Batom Snob – MAC
Perguntei para alguns garotos sobre essa questão do batom ou gloss, eles ficarem super divididos. Alguns preferem o batom porque ele deixa a garota ainda mais bonita já outros acham que o Gloss  dá um gostinho bom na hora de beijar.  Dos 10 que responderam, seis preferem beijar as garotas que usam gloss.
COMO AGIR?
Não sou muito experiente com primeiros encontros, pra falar a verdade, em toda a minha vida acho que só tive uns dois ou três. Sou bastante tímida no inicio, então o garoto tem sempre aquele trabalho de puxar assunto e me fazer sentir a vontade. Quando me sinto assim, percebo que mudo completamente meu jeito de ser. Gosto de fazer o cara rir – sou apaixonada por sorrisos. Falo rápido demais até. Aí o cara sente vontade de calar minha boca, e me beija.  (MUAHAHA)
No geral, acho que o mais importante é você ser quem você realmente é. Essas dicas de "o que dizer" e "como se comportar" não fazem tanta diferença assim, afinal, você jamais conseguirá manter isso pra sempre – ou nos próximos encontros.  Converse sobre coisas que você gosta de conversar, faça coisas que você costuma fazer, perceba a reação dele. E, em hipótese alguma mude seu jeito de ser para agradar.
Só assim você descobrirá se ele tem ou não alguma coisa a ver com você.
fonte: Capricho

:**


19 de março de 2011

O Segredo da Felicidade *-*

Não dependa de ninguém para ser feliz;
Apenas divida sua felicidade com quem puder.. sempre !
sinta- se bem , ame o seu jeito.
Ame sua familia, Ela é a sua base.
[esse segredo pode espalhar ta?]


Não parar, sempre continuar pra querer melhorar; Porque ai você cresce,
ai você cresce pra cima vai o/
É estar de bem com a vida, de bem com você
Em qualquer lugar a qualquer hora
Hoje estou tão bem,
Não estou nem ai pra deprê
Muito menos pra solidão
Tristeza já risquei da lista
Hoje eu estou de bem com a vida
(Replace - Felicidade Agora ♪)
18 de março de 2011

Ai Gente

TADINHA DELAS 'o' ! POKSPOAKPSOAK


:**
16 de março de 2011

Ser Feliz é o que importa '-'

Hoje em dia ser feliz é o que importa.
E a felicidade é algo bem simples.
Está nas pequenas coisas da vida.
Numa manhã ensolarada.
No cheiro gostoso do perfume de uma flor.
Felicidade é ter uma família bonita, sorridente e unida.
Felicidade é amar as crianças. É ver os filhos brincando saudáveis.
É enxergar além. É ver com os olhos da alma.
É se emocionar com as pequenas coisas.
É sentir a imensidão do universo nos invadindo quando olhamos o desabrochar da rosa.
Ser feliz é ter a certeza do dever cumprido.
É deixar o coração falar.
É fazer uma declaração de amor. sz

Felicidade é ter brilho nos olhos e acreditar que o melhor está por vir.
É andar de mãos dadas com a pessoa amada.
Felicidade é ter fé. É acreditar no futuro.
A felicidade é uma conquista que vem de dentro.
Lá do fundo do ser. É profunda.
E só você tem a chave para buscá-la e oferecê-la ao próximo!

15 de março de 2011

E o que nos Resta...

...
É rezar, ajudar, e aprender com a situação,
Aprender que não somos maiores que a natureza,
Que não podemos mandar completamente nela,
Que nem sempre as coisas são como planejamos /:

Quando a ultima coisa , Que você tiver for Deus, você entendera , que ele era a única coisa que você precisava ter. Sl 121. 1- 2


Eu lhe vejo entrelaçado em tantos erros
Machucando tanta gente sem saber
Infeliz vai se tornando pouco a pouco, por favor, queira voltar
Não prometo dar-lhe um jardim de flores
Mas prometo a força pra poder plantá-lo
E asseguro no cultivo estar bem junto, se preciso, lhe consolar
Cantaremos a semente germinada, podaremos o que não puder crescer
Cada poda há de ter ensinamento eu vou lhe ajudar a compreender
Sou o verbo do princípio feito carne
Sou o Deus que resolveu ter coração
E hoje está sentado à beira deste poço
Mirando o seu rosto, na voz deste moço, lhe dando um recado
Que se for possível espero visita, não tarde em chegar
A casa é a mesma, o mesmo endereço, espero por lá

Chega mais perto.
(Padre Fábio de Melo)
13 de março de 2011

1º Divo *o*


Ai gente, somos totalmente fãs dos Divos, lindíssimos, maravilhosos, divinos [/parei]
que postaremos apartir de hoje, e dividiremos com vocês o talento, história, e o trabalho desses lindos.

Esteban Tavares

Rodrigo Esteban Tavares (Camaquã, 12 de abril de 1982) é um baixista, guitarrista, cantor, baterista, pianista e compositor brasileiro [ufaa
É baixista da banda Fresno desde 29 de Outubro de 2006, a qual ele produziu os dois ultimos CDs;
e compositor, guitarrista e vocalista da banda Abril, além de manter um projecto solo com o nome Esteban.

Gaucho Lindo, Desde criança ele já pensava em ser músico.
Como ele mesmo disse: “Até os 10 anos eu queria ser Renato Borghetti. Dos 11 aos 18 anos eu queria ser o Duca Leindecker. Dos 18 aos 23 quis ser o Humberto Gessinger”. hihi

Banda Fresno:
Fresno é uma banda formada em Porto Alegre no ano 1999. Atualmente os membros são Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (Vavo)(guitarra) e Rodrigo Esteban Tavares (Tavares)(baixo), e moram em São Paulo.
Recentemente Bell Ruschell (bateria) entrou na banda no lugar de Cuper.
Com raízes no gênero emocore, as composições da banda tratam basicamente de desilusões amorosas e sentimentos, tendo com o penúltimo CD Redenção uma infuência pop.
Em Agosto de 2010 lançaram o CD "Revanche" dito pelos integrantes da banda como o melhor CD da Fresno e o mais Rock.


Banda Abril:
Banda Gaúcha formada em 2003, conta com Tavares na guitarra e vocal, Cabeça (Aírton Ruschel Jr.) no baixo, Bell na bateria e Cassique na guitarra. Seu primeiro e único CD chama-se “O quê te faz feliz?”, e foi lançado em Setembro de 2005.

Projeto Solo "Esteban":
"Esteban" é o nome do projeto solo de Rodrigo Tavares, no qual ele toca todos os instrumentos, incluindo violão, piano, e nas gravações, guitarra, e outras coisas.
Em alguns shows, uma banda o acompanha, que basicamente seria a Fresno ou a Abril, em outros, ele toca com um teclado e um violão, que é quando ele atua com seu projeto solo (Esteban) . O primeiro CD, "Adiós, Esteban" tem lançamento previsto para Março de 2011, pela Arsenal/Universal Music.

Frases Tavares 


Se soubesse tudo que eu sei, saberia que eu não errei. se vivesse tudo o que vivi, saberia o quanto eu sofri. :/


• Tem que ter drama. Se não tiver drama, eu faço acontecer o drama. Por isso deve ser tão difícil conviver comigo, quem sabe? Pra mim, quanto mais dramático, mais bonito. haha

• E pra você, desejo sorte… Pra mim, desejo aprender com quem realmente pode me ensinar. Para todos nós, um psiquiatra, por favor [/kpaokspoakpo


• Tente ao menos me mostrar uma razão para ficar aqui *-----*


• Eu não queria ser o que eu sou pra ti. Queria mudar, e enxergar outra pessoa aqui. Eu quero falar, mas não encontro a quem me ouvir. :(


• Ande onde andei, sofra o que eu sofri, sinta o que eu sinto, esperando por ti;
Ame o que amei, viva o que vivi, chore o que chorei, quando eu me perdi;
Sinto te dizer, chegamos ao fim;
Deixe que os estranhos tomem conta de mim.
Só quero fazer você se lembrar que além de tudo ainda existe um outro lugar =[



• Não precisa mais gostar de mim, só não quero que me de motivo pra gostar de você. [!]


• Quem é você que não me vê, Quem é você que eu não vejo? (♪)


• O que você faria se estivesse no meu lugar…se tivesse que fugir e não pudesse escapar?


• Eu sou contraditório… sempre fui, e já deixei bem claro: NÃO TENTE ME ENTENDER (!)


• Não pense que vai apagar da memória as coisas que os outros não vão saber.


• Você toma conta do lugar onde estiver com o seu silêncio.


ESPERAMOS QUE TENHA GOSTADO


:**
12 de março de 2011

Faça a tua ausência .. !

.. o bastante para que alguém sinta a sua falta, mas não prolongue por muito tempo a ponto desse alguém perceber que consegue viver sem você. ..

O importante! ..

.. não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante.

A simplicidade torna as coisas mais bonitas.
As vezes um sorriso esconde coisas que não queremos demostrar para o mundo.

:*
11 de março de 2011

Vive num abacaxi e mora no mar?

Bob Esponja Calça Quadrada
Tem a cor amarela e espirra água?
Bob Esponja Calça Quadrada
Se nenhuma bobagem é o que você quer?
Bob Esponja Calça Quadrada
Diabruras à bordo e problemas com peixe?
Bob Esponja Calça Quadrada. (8
)'

[era só pra rir mesmo] AHUADHUSHDUSHDH'

:**

Recomendamos: Câmera Digital e Mp4 Mixlaser

AI GENTE OLHA KI LINDAA *o*
Câmera digital de 2.0MP com flash embutido, zoom digital 2x, tela LCD de 2,4", slot para cartão microSD
 
Ouça suas músicas e assista aos seus vídeos prediletos a qualquer hora e em qualquer lugar. Registre também todos os momentos especiais com a câmera fotográfica embutida neste prático aparelho.
O Mp5 da Mixlaser é compacto e alia charme e tecnologia num aparelho discreto. Reúne o que há de melhor em aparelhos multimídias com design moderno e o melhor custo benefício do mercado.
Preço aproximadamente: R$ 190,00
MÃÃEE EU KEROO !

:**
10 de março de 2011

Falando por Muitos

MUUITAS pessoas tiveram vontade de fazer isso com o seu chefe nesse carnaval.
8 de março de 2011

Dancei ..


.. bebi chorei sorri tô bem de verdade (: (b)

será que realmente é só invensão, uma mentira bom depende muito de pessoa pra pessoa, depois de dançar muito naquela baladinha suuper descolada, dançar e esquecer tudo e, sua volta.. beber todas imaginando só mais uma, não vai acontecer nada -qq depois chorar chorar e chorar motivo? bom não tem, o bebida mexe tanto com seu psicológico que depois você chora sem saber porque ! haha' começa até chamar pela suua mãe [coitada dela] /:
mas é bem assim que acontece e depois voltar pra casa e SORRI como se nada  aconteceu mesmo depois de todos aqueles imprevistos e micos você tá bem com um enorme sorriso no rosto - Mãe foi ótimo (:
mas gente pode falar sempre vale a pena você passar por estes perengues da vida e depois ver que pelo menos você foi feliz aproveitou com seus amigos e num futuro proximo ver que tudo que você fez ! valeu a pena e conseguiu aproveitar a cada instante de sua vida, esta sua Juventude não foi em vão ! [ficadika] *-*


Chore grite ame e diga que..
..valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.
:**

A cor do céu não é azul...

É Rosa!

É isso mesmo amores, hoje o dia amanheceu muito mais rosa do que o normal hihi
8 de Março dia internacional da Mulher
essa história é lindíssima, e mostra que apesar da delicadeza e beleza única de cada Mulher, ela também possui uma força incomparavel.
Essa celebração tem como origem, as manifestações das mulheres russas por "Pão e Paz" - por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu país na Primeira Guerra Mundial. Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917. Entretanto a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.
É uma pena que essa data seja comemorada apenas uma vez por ano, assim como o natal, pascoa, dia das mães/pais...
Dia da Mulher é Todo Dia


ops, falando nisso...
alguém sabe o dia internacional dos jovens ou algo parecido?
fala ai, pra gente farriar :P

:**
7 de março de 2011

Uma Garota só Precisa...

De um garoto que possa ser Homem o bastante
para prová-la que nem todos os homens são iguais.
5 de março de 2011

Quem Ama

Sabe quando você encontra a pessoa certa? Quando você encontra aquela pessoa que realmente te dá valor ? O coração encontra seu encaixe perfeito, encontra sua metade, encontra na pessoa amada o aconchego que você precisa. Bom mesmo, é poder ligar pra ele e dizer o quanto é importante em nosso dia-dia! O quanto mudou o meu jeito de amar, e tambem agradecer, por me dar tanto amor assim *-* . Dizem que quem ama cuida, é a pura verdade,quem ama dá colo, dá beijinho pra sarar, quem ama liga só pra dizer que está com saudade, quem ama dá beijos demorados, dá abraços apertados, enrola no telefone (...) quem realmente ama, quer por perto , quer dizer que ama toda hora, quem ama tem medo ! É, quem ama tem medo, medo, muuito medo, daquele amor todo acabar, mais o que vale mesmo é a confiança, quem ama confia. Quem ama ? não trai.
Quem ama fica triste quando ele não liga, quando ele não entra no msn,
quem ama fica super feliz quando vê a janelinha do msn dele subindo no canto da tela do computador. Aah quem ama sofre, quem ama sente, quem ama canta de felicidade, quem ama canta debaixo do chuveiro, que ama, ora pra Deus abençoar esse relacionamento, quem ama chora quando ele briga com você ! Amar é aceitar os erros, é aceitar as manias, é chorar junto, é ouvir e conta segredos *-* . Quem ama, tem o dom, mais precioso que o Senhor pode nos dar de presente. Amar e ser amado, é melhor ainda (...) Enfim , o amor resume em coisas simples, que feitas com a pessoa que ama, se torna , inesquecivel.

4 de março de 2011

Quem Roubou meu Eu de Mim?

As vezes deixamos de ser quem somos, para agradar alguém, ou um certo grupo.
"Quando esse sentimento domina a mente, não esqueça quem realmente você é" (♪)
Esses dias andei prestando mais atenção nisso, e percebi que o mundo seria mais original e criativo, se fossemos quem queremos ser.
Seja quem cria , e não quem copia. Você vai Brilhar por onde for.

3 de março de 2011

carna_val

Gente uma das melhores épocas do ano está chegando *-* contagem regressiva jah kk' o CARNAVAL falando serio aqui entre a gente é simplismente o máximo tuudo, festejar se divertir, pular, dançar,se fantasiar cantar e beijar muuuito *o* é o periodo onde você pode fazer toda a bagunça possivél e ninguém vai falar nada kk' falando em carnaval alguém sabe á história do carnaval ? vou contar uma pouquinho pra vocês, tudo começou á 4 mil anos antes de cristo .. faz muuuito tempo, começou no egito, passou pelos alpés suiços, por Veneza, Portugal até chegar nas escolas de Samba do Rio, ao frevo de Recife e ao Trio elétrico de Salvador ! o Homem quiz unir o místico e o profano, indicando a proximidade da quaresma dos cristãos, lembrando as festas romanas antigas e os ritos de fertilidade medievais. bom ainda bem que o carnaval continuou firme e forte e até hoje podemos aproveitar ele (:
agora vou falar do meu Carnaval ' bom gente não sei mto bem o que vou fazer no carnaval.. mas quero curtir bastante esse final de semana prolongado haha' depois a gente conta como foi nosso carnaval !


aproveitem bastante, curtam muuuito e depois compartilhem com a gente como será? se jah sabe onde vão passar ? como foi ? o que quizerem.
beeijos gente linda *-*

:**

1 de março de 2011

Corre aqui Gente

FOTOGRAFIA


"Uma imagem vale mais que mil palavras"

Formação:
Para ser profissional, não precisa ter diploma na área. É o caso do fotografo Fábio Mangabeira, que se formou em direito e psicologia. Ele acredita que um estudo técnico pode até atrapalhar! Já a coordenadora d curso de Tecnologia em Fotografia da faculdade Anhembi Morumbi, considera a formação imprescindivel.

O que faz:
Além de Fotografar, as responsabilidades são gerir equipes e projetos, organizar arquivos e, claro, divulgar sua produção. "O dia a dia é corrido, não paramos!" - diz Fábio.

Mercado de Trabalho:
A profissão está cada vez mais disputada, por isso é fundamental se atualizar nas novas tecnologias. Esse trabalho está se adequando ao mundo, e procurando áreas diferentes;
desde o mercado editorial (revistas, jornais) até a área de medicina e cientifica.

Vantagens:
Além de ser algo que quase todos gostam, é uma profissão onde você determina os horários, tendo mais liberdade para trabalhar.

Desvantagens:
Não há salário fixo, então, sempre tem que ter um dinheiro guardado. Também trabalham com prazos muito curtos. Mesmo escolhendo o horário que quer trabalhar, tem coisas que só podem ser feitas a noite.

Dica:
- Quem quer seguir essa profissão, deve visitar museus, ler livros sobre o assunto, conhecimento é importantíssimo.
-  Começar como assistente de um fotografo, assim você conhece a profissão de perto e sabe se é isso mesmo que você quer.

Salário inicial:
média R$ 2,000.

Onde encontrar Cursos:
Há vários cursos técnicos até mesmo gratuitos, e alguns de nível superior. Um deles é oferecido pelo Senac
(www.sp.senac.br)

fonte: todateen nº 183
:**